ESG
Escola Superior de Guerra

Encerramento do Curso de Tutoria em Educação a Distância

Foi realizada na Escola Superior de Guerra (ESG), no dia 07 de julho, a solenidade de encerramento do Curso de Tutoria em Educação a Distância (CTEAD) de 2017. O Curso objetiva capacitar recursos humanos para atuarem em cursos a distância como intérpretes junto ao aluno, esclarecendo dúvidas, estimulando-o a prosseguir e, ao mesmo tempo, participando da avaliação e da aprendizagem.

O evento foi presidido pelo Comandante da ESG, General de Exército Décio Luís Schons, que estava acompanhado do Subcomandante e Chefe do Departamento de Estudos, Vice-Almirante Carlos Frederico Carneiro Primo e do Diretor do Curso, Tenente-Coronel Fábio Perdonati da Silva.

A oradora da Turma, Senhora Lícia de Fátima Gonsioroski Mendes Neves, fez uso da palavra e agradeceu aos docentes da ESG pelo esforço empreendido durante o curso. Dando prosseguimento ao evento, foi realizada a entrega dos diplomas aos 21 concludentes.

Ao encerrar a solenidade, o Comandante da ESG parabenizou os formandos da 4ª Edição do CTEAD, bem como os profissionais envolvidos no curso, destacando as diversas inovações aplicadas nesta edição.