Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ESG recebe visita da Comitiva da Indonésia

Notícias

ESG recebe visita da Comitiva da Indonésia

No dia 23 de julho, o Comandante da Escola Superior de Guerra (ESG), General de Exército Décio Luís Schons recebeu a Delegação da Escola de Comando e Estado-Maior Conjunto da República da Indonésia

No dia 23 de julho, o Comandante da Escola Superior de Guerra (ESG), General de Exército Décio Luís Schons recebeu a Delegação da Escola de Comando e Estado-Maior Conjunto da República da Indonésia. A visita teve por objetivo aumentar o intercâmbio acadêmico entre as Instituições.

Na ocasião, o Comandante da Escola de Comando e Estado-Maior Conjunto da Indonésia, Tenente General FN Trusono, o Diretor de Cooperação e Educação da Escola, Brigadeiro General Ex Dedi Kusbandi e demais integrantes da comitiva, prestigiaram uma apresentação institucional da ESG realizada pelo General Schons. Na sequência, o grupo pode apresentar sua instituição aos representantes do Corpo Permanente e Corpo Administrativo da ESG e conheceu as instalações do Campus Rio de Janeiro, além do Sítio e Museu Histórico da Fortaleza de São João.